REMOVER A TATUAGEM QUE SE ARREPENDEU EM TER FEITO? DÁ SIM! VEM VER…

CHEGOU AO BRASIL O ENLIGHTEN: LASER DE ÚLTIMA GERAÇÃO QUE REMOVE TATUAGENS EM POUCAS SESSÕES 

Já pensou em ter que viver – para sempre – com o nome do (a) ex tatuado no corpo? Ou com algum desenho que não faz mais sentido pra você? Com uma frase que marca uma fase que você não quer lembrar? Enfim, deve ser desesperador. Quando falamos em tatuagem pensamos logo em algo permanente, ou seja, desenhos, frases e nomes que não poderemos nos arrepender depois de tatuar, correto? Não mais!

Para ajudar os arrependidos de plantão (algo totalmente compreensível), chegou ao Brasil o Enlighten, um laser, com tecnologia de ponta, que remove tatuagens de maneira eficaz e em pouco tempo.

Laser para remoção de tatuagens não é uma novidade. Inclusive, há anos, esse procedimento também já é realizado no Brasil. Então, qual a diferença dos lasers comuns para o Enlighten?

REMOVE QUALQUER COR

Os lasers comuns removem, porém, a maioria dos aparelhos não conseguem remover 100% da tinta, principalmente se ela for escura. Já com o Enlighten, qualquer tatuagem, de qualquer cor, na grande maioria dos casos, é removida completamente.

REMOVE COM POUCAS SESSÕES

A reclamação de muitos pacientes que fazem procedimentos para remoção de tatuagem é a demora para ver o resultado final. Com os lasers comuns é necessário realizar diversas sessões.

Com o Enlighten, a remoção é feita muito mais rápido. Em alguns casos, é possível remover, completamente, com apenas 5 sessões!

DICA!

Na Europa e Estados Unidos o Enlighten é mais popular. Aqui no Brasil são pouquíssimas as clínicas dermatológicas que possuem essa máquina. Minha dica é a Clínica Mais, comandada pelo diretor clínico Dr. Newton Morais, essa clínica médica é referência em dermatologia.

Site Clínica Mais

Em breve trarei mais informações sobre o Enlighten, a inovação para a pele.

 

Você também pode gostar