OZONIOTERAPIA CAPILAR  

TRATAMENTO CAPILAR, COM A UTILIZAÇÃO DE OZÔNIO, PROMETE DIVERSOS BENEFÍCIOS AOS FIOS

A Ozonioterapia é uma técnica bem antiga, utilizada desde o século XIX. Na Primeira Guerra Mundial, os médicos usavam o ozônio para tratar as feridas de soldados em combate. O ozônio, em suas diversas formas de aplicação, é usado no tratamento de várias doenças, possuindo propriedades cicatrizantes, bactericidas, fungicidas entre outras.

ozonio2

Mas hoje falaremos dos benefícios do ozônio para os cabelos! A novidade é a Ozonioterapia Capilar, um tratamento aliado ao ozônio que promete muitos benefícios ao couro cabeludo e aos fios.

ozonio-4

 

Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, a forma de usar o ozônio para esse tipo de tratamento, diretamente na pele (couro cabeludo), é em forma de óleo ozonizado.

 

 

 

 

COMO FUNCIONA?

Primeiramente o tratamento será escolhido a partir de uma avaliação de seu cabeleireiro.

O vapor do óleo ozonizado, além de fazer bem ao couro cabeludo e aos fios, vai auxiliar para que os outros produtos utilizados no tratamento penetrem no fio. O tratamento deverá ser dividido em quatro procedimentos, podendo ser realizado uma vez por semana.

E o que a Ozonioterapia Capilar promete fazer com os fios? O Hair Stylist Jair Vedovato, experiente no assunto, vai contar todos os benefícios que o tratamento, utilizando o vapor de óleo ozonizado, pode oferecer às suas madeixas:

- Combate a ação de radicais livresozonio-3

- Estimula o metabolismo celular

- Auxilia no crescimento

- Fortalece e rejuvenesce os fios

- Elimina as impurezas e infecções no couro cabeludo

- Repara e reconstrói

- Diminui o frizz

- Combate a caspa

- Deixa os fios mais maleáveis

- Dá brilho (muito brilho!)

 

Dica: Quem tem escova progressiva também pode fazer! =)

Você também pode gostar