MELASMA: AS TEMIDAS MANCHINHAS QUE PARECEM NÃO TER SOLUÇÃO. TEM SIM E EU VOU TE CONTAR TUDO!

ENLIGHTEN, O LASER DE ÚLTIMA GERAÇÃO QUE VEIO PARA REMOVER AS MANCHAS, CLAREAR OLHEIRAS, ESTIMULAR O COLÁGENO E MUITO MAIS!   

A gravidez é um momento mágico, onde todas as mulheres ganham um brilho especial. Porém, o cuidado com a pele precisa ser redobrado, afinal, o risco de surgirem estrias e manchas aumentam consideravelmente. O melasma, aquelas manchas escuras que normalmente aparecem no rosto, colo e braços, é o temor de qualquer mamãe que se preocupa com a saúde e a beleza da pele.

As assustadoras manchinhas acometem aproximadamente 65% das mulheres, e não são só em mamães, hein! Segundo especialistas, o melasma pode surgir pela exposição solar, variações de hormônios, como o uso de anticoncepcionais ou gravidez, e pela predisposição genética. Portanto, a atenção é para todas e todo cuidado é pouco!

Nós mulheres sabemos o quanto é difícil remover o melasma (tratamentos caseiros e peelings dificilmente são eficazes), e também sabemos o quanto essas manchas mexem com a nossa autoestima. Por isso, eu que sou uma pessoa que cuido muito da minha pele e estou antenada com o que há de mais moderno no mundo da estética, vou falar do laser que veio para revolucionar o tratamento facial contra manchas e envelhecimento: o Enlighten!

Eu decidi falar desse laser porque tenho feito uso me surpreendi com os resultados. A melhora da minha pele foi rapidamente perceptível. E para o melasma ele é um poderoso tratamento!

Mas o que esse laser tem de diferente?

O Enlighten Picoseconds é um laser com alta tecnologia de picossegundos, ou seja, ele provoca um efeito fotoacústico na pele, fragmentando as partículas de pigmentos (seja manchas ou tatuagens) em partículas menores e permitindo que elas sejam absorvidas pelo sistema linfático. Considerado padrão de ouro no clareamento de melasma, um dos motivos dele ser altamente seguro e recomendado no tratamento é pelo fato de não provocar o aquecimento na pele.

Quer explicação de uma especialista? Então veja o que diz a Dra. Flávia Piza:

“Por meio desse procedimento, temos excelentes resultados no clareamento de melanoses solares. Devido à tecnologia do pulso curto, a destruição do pigmento com o mínimo de inflamação preserva a pele da região tratada e clareia a mancha. Trata-se de uma tecnologia não-invasiva, segura e que permite que o paciente tenha vida normal no próprio dia da aplicação. ”

 

DIFERENCIAL DE OUTROS TRATAMENTOS

Sabemos que há diversos tratamentos para manchas no mercado, inclusive de lasers, no entanto, o Enlighten é cinco vezes mais potente que outros laseres de picossegundo. O Enlighten também não deixa a pele vermelha, descamando ou dolorida, no mesmo dia você já estará liberada para voltar à rotina. Afinal, nós mulheres não temos tempo a perder e nem queremos mais ficar nos escondendo, com a pele toda descamando, não é?

O modo de aplicação, conhecido como PicoGeneses, além de clarear o melasma, é muito usado para uniformizar a pigmentação da pele, clarear olheiras, estimular o colágeno, melhorar a textura e o brilho da pele, eliminar rugas e provocar o fechamento dos poros.

Lembrando que esse tratamento é para todos os tons de pele!

DICA!

Na Europa e Estados Unidos o Enlighten é mais popular. Aqui no Brasil são pouquíssimas as clínicas dermatológicas que possuem essa máquina. Por isso minha dica é a Clínica Mais, comandada pelo diretor clínico Dr. Newton Morais, e referência em dermatologia no Brasil.

http://www.clinicamedicamais.com.br

Depois me mandem imagens comparativas e sua opinião sobre o tratamento. Tenho certeza que você também vai amar!

Beijos

Denize Severo

Você também pode gostar